Oponentes na partida de estreia do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-PR se reencontram neste domingo, às 16h30m, no Estádio do Café, na decisão do Torneio Cidade de Londrina, quadrangular que contou ainda com as participações de São Caetano e Iraty. No entanto, diferentemente da rodada inaugural do Nacional, as equipes se apresentam com algumas modificações.Do time que venceu os paranaenses por 2 a 1, o Corinthians não poderá contar com cinco titulares. Ronaldo, Dentinho, Chicão e Alessandro permaneceram em São Paulo, pois fazem tratamento especial para voltarem a jogar. Felipe, goleiro na ocasião, negocia para deixar o time - seu destino será o Genoa, da Itália.
No caso do Atlético-PR, a mudança mais sensível foi no comando do time. Leandro Niehues, que havia assumido a equipe depois da saída de Antônio Lopes, deixou o cargo para a entrada de Paulo César Carpegiani. O jogo contra o Timão será o segundo sobre a sua batuta e ele pretende usar o teste em Londrina para acertar o time para o Brasileiro - é o 16º colocado com somente sete pontos.
Mano Menezes, comandante do Timão, também usa o amistoso como uma maneira de fazer os últimos ajustes antes da volta do Nacional, campeonato que lidera com 17 pontos. Depois do jogo com o Iraty (1 a 0) na sexta-feira, o treinador disse ter aprovado o primeiro teste depois de 20 dias sem jogos.
- Foi um jogo bom para readquirir ritmo, não tem outra forma para se conseguir isso a não ser jogando. Eles (jogadores) ainda vão sofrer mais um pouco, porque foi a primeira vez que jogamos 90 minutos com bola. Aqui também teve a grama alta e essa foi a dificuldade maior, mas achei que o time se comportou bem - disse Mano.
O Corinthians deve ir a campo com: Julio César, Jucilei, William, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Bruno Cesar e Danilo; Jorge Henrique e Iarley.
Já o Atlético deve jogar com: João Carlos, Manoel, Rhodolfo, Eli Sabiá e Paulinho; Mayaro, Chico, Deivid e Netinho; Anderson Aquino e Javier Toledo.
Fonte: GloboEsporte

wmi9