Na despedida do Grego, vitória do AEK sobre rival Olympiakos

Equipe de Roger Guerreiro venceu por 2 a 1. Times disputam a Europa League 2010/11
rog_240210_b.jpgNa última rodada dos playoffs para UEFA Champions League do Campeonato Grego, AEK e Olympiakos, garantidos na Europa League da próxima temporada, disputaram o clássico apenas para cumpri tabela. E quem levou a melhor foi a equipe de Roger Guerreiro.

Atuando em casa, o AEK tratou de abrir o placar logo no início dos trabalhos. O grego Konstantinos Manolas inaugurou o placar aos seis minutos de jogo. A resposta dos visitantes veio rápido. Quase em seguida, aos dez do primeiro tempo, Papadopoulos empatou para os visitantes. O argentino Ismael Blanco deu números finais a partida aos nove da segunda etapa, decretando o 2 a 1 para o AEK.

Líder do playoff decisivo, o PAOK perdeu para o Aris por 3 a 2, mas manteve a ponta e a vaga na repescagem da próxima UEFA Champions League. Após a última rodada, o PAOK terminou na primeira colocação do quadrangular, com 16 pontos ganhos, seguido de AEK, com nove, Aris, com oito e Olympiakos, na quarta colocação, também com oito pontos.

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.