Patrick comemora sexta vitória consecutiva do Inter e projeta caça ao líder: "A luta é de todos"

Colorado enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira podendo assumir a liderança do Brasileirão

patrick 260820O Inter alcançou a sexta vitória consecutiva no Brasileirão, e chegou aos 56 pontos, apenas um a menos do que o líder São Paulo. O 4 a 2 sobre o Fortaleza, neste domingo (17), no Beira-Rio, mostrou a mistura que Abel Braga conseguiu fazer entre os mais experientes e os jovens no time. Patrick foi um dos destaques com a assistência do terceiro gol, quando o jogo estava empatado.

 

— Quando um faz o gol, ele é de todo mundo, a luta é de todos. Consegui fazer a jogada em um momento importante da partida para passar à frente no placar. Consegui ajudar a equipe — comentou o volante, em entrevista na saída de campo.

A partida começou com ampla vantagem colorada. Aos 10 minutos da primeira etapa, o Inter já ganhava por 2 a 0. Porém, o Fortaleza batalhou e buscou o empate no segundo tempo. Os três pontos aproximam Abel e seus comandados da liderança do Brasileirão.

— Mantivemos a mente forte e a cabeça erguida em busca do objetivo. Sofremos o empate e sabíamos que precisávamos da vitória. Fizemos os gols, agora é se preparar para o próximo jogo porque também precisamos da vitória — complementou Patrick.

Inter, vice-líder com 56 pontos, encara o São Paulo, líder com 56, no Morumbi, na próxima quarta-feira (20). Uma vitória dos gaúchos coloca o Colorado na liderança faltando sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Fonte: gaúchaZn