Patrick quer mudança de postura no Inter: "Fazer o que o professor pede"

patrick 021020Patrick quer que o Inter mude sua postura. Para espantar a má fase, o meio-campista acredita que os jogadores devam atender mais os pedidos do técnico Eduardo Coudet.

A declaração aconteceu depois do empate em 0 a 0 contra o América de Cali, pela Libertadores. Patrick disse que as coisas precisam mudar na equipe, principalmente alguns comportamentos em campo.

"A gente precisa voltar a jogar com fazia no começo do ano. O professor tem deixado bem claro o que quer do jogo. Muitas vezes não conseguimos executar. Temos que seguir trabalhando e mudar a postura. Já mostramos o que podemos fazer, e vamos voltar. O futebol tem altos e baixos e temos que retomar o alto nível, como o professor pede", disse.

De fato, o Inter que chegou a liderar o Brasileiro e o grupo E da Libertadores perdeu a ponta em ambos. A classificação na competição continental, contudo, está perto. Basta pontuar na última rodada, quando o adversário será a Universidad Católica.

"Estamos trabalhando bem. Com a sequência de jogos, teremos desgaste e queda de rendimento. Mas o professor está trabalhando para escolher quem estiver melhor. Precisamos fazer o que o professor pede", definiu.

O Inter se preparar para o clássico Gre-Nal do próximo sábado. A equipe voltou da Colômbia hoje e já treinou no CT Parque Gigante.

fonte: uol.com.br