Na tarde desta quinta-feira, dia 9, a Ponte Preta trabalhou forte para acertar os últimos detalhes antes de enfrentar o Vasco pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Pintado além de não divulgar os titulares para a partida de sábado, ainda fez questão de colocar mais dúvidas para aqueles que tentam adivinhar a escalação.
Ao contrário do que fez no treino de ontem, hoje Pintado realizou um coletivo em campo reduzido com alteraçãos na equipe que é a provável titular. Desta vez, Marrom treinou pelo lado esquerdo, Gercimar ficou na vaga de William e Lins saiu para a entrada de Tinga. Porém, Pintado não deu pistas de como deve armar a equipe.
"Tenho a equipe armada de três formas. Já sei o que devo colocar em campo, mas não vou definir nada antes de ver o Vasco. Trabalhei com três homens de frente, três jogadores na armação e no tradicional 4-4-2. Agora, só defino a equipe no vestiário", afirmou o treinador da Macaca.
Nesta sexta-feira, a Ponte Preta realiza o último trabalho no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina, às 10 horas da manhã. Logo depois, a equipe almoça ainda em Campinas e segue para o aeroporto rumo ao Rio de Janeiro.
Fonte: pontepretaesportes.com.br

wmi9