Essa trajetória, por sinal, foi acompanhada por uma trilha sonora bastante criativa. Primeiro, logo após a queda, a Fiel gritou “Eu nunca vou te abandonar”. O bom momento fez a torcida pedir em seguida: “Não pára, não pára, não pára”. Por fim, “Eu voltei, agora pra ficar” e “O Coringão voltou” fecharam com chave de ouro.
Mas o que mais mexe com o torcedor corintiano no momento é a chegada de Ronaldo ao Parque São Jorge. Contratado para uma temporada, o Fenômeno já despertou o marketing do clube, que criou o slogan é: 2009 fenomenal. Na boca do povo, a música é: “Ei você ai, pode fazer festa que o Ronaldo vem aí”.
Confira a seguir, alguns detalhes da caminhada do Timão no retorno à elite. Personagem, mico, jogo importante, imagem e até depoimento de um fanático. Já no vídeo acima você pode ter acesso a todos os gols alvinegros na Série B.
Fonte: GloboEsporte

wmi9