Ricardo Gomes relaciona 19 jogadores e espera por teste de Cicinho antes do jogo

Se confirmar o lateral, que está recuperado de lesão no ombro, treinador terá de cortar outro atleta para a partida contra Universitario, às 19h30m
rodsouto270110.jpgSem Richarlyson, suspenso por conta da expulsão em Lima, e Carleto, que tem um estiramento na perna esquerda, o técnico Ricardo Gomes relacionou 19 jogadores para o duelo desta terça-feira, às 19h30m, contra o Universitario, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores.  Cicinho, que machucou o ombro direito, está recuperado e relacionado, mas ainda vai fazer um teste momentos antes da partida. Se for confirmado, Ricardo Gomes terá de cortar outro jogador, fechando a lista com 18.

Como o duelo em Lima terminou empatado sem gols, o São Paulo precisa vencer para passar às quartas de final da Libertadores. O Universitario se classifica com uma vitória ou um empate com gols. Repetição do placar do primeiro encontro leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.





Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Cicinho e Junior Cesar

Zagueiros: Alex Silva, Miranda e Xandão

Meio campistas: Jean, Jorge Wagner, Cleber Santana, Hernanes, Marcelinho, Marlos, Leo Lima, Rodrigo Souto e Wellington

Atacantes: Washington, Dagoberto e Fernandinho

Fonte: GloboEsporte

The Company has the right to send the User notifications about new products and services, special offers and various events. The User may opt out of receiving notifications by sending a letter to the Company to the e-mail address thinkball@thinkball.com.br with the note “Opt-out of notifications”.