O Corinthians continuará com um time misto às 21h50 desta quarta-feira contra o Paulista, na Arena Barueri, mas contará com retornos importantes. Ronaldo, Felipe e Jucilei foram relacionados e estão de volta. As baixas em relação à rodada passada são Danilo e Dentinho, já que Chicão e William seguem fora por questões físicas, assim como Alessandro, Defederico e Boquita.Ronaldo ganhou descanso no último domingo, na derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, após disputar três partidas seguidas, contra Independiente Medellín (1 a 1), Santo André (2 a 1) e Cerro Porteño (1 a 0). Na oportunidade, Mano Menezes disse não saber se o camisa 9 voltaria nesta quarta, o que agora está confirmado.
Felipe, por sua vez, não encarou o Prudente por estar suspenso com três amarelos. Substituído por Julio Cesar, ele retorna como titular para o duelo válido pela 16ª rodada do Paulista. Jucilei também está de volta após ser preservado, mas deve começar como reserva. Já Elias, banco no domingo, reassumirá sua condição de titular.
Nesta terça-feira, Mano esboçou o time principal com: Felipe; Moacir, Paulo André, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Morais; Jorge Henrique e Ronaldo.
As principais ausências são de Danilo e Dentinho. O camisa 10 não sofreu lesão, mas fica fora para aprimorar a parte física, já que chegou a perder sete jogos por culpa de um problema muscular. Dentinho reclamou de dores na coxa direita e sequer treinou nesta tarde. A dupla de zaga titular também desfalca o Corinthians.
Chicão sofre com dores na sola do pé direito e passa por tratamento, enquanto William realiza trabalho de manutenção na coxa direita. Alessandro (problema muscular), Defederico (pubalgia) e Boquita (recuperando-se de pancada na perna) continuam fora.
Mesmo com a derrota de domingo, o Corinthians continua em quarto lugar no Paulista com 26 pontos, mas agora vê a vaga no G-4 mais ameaçada. Portuguesa, Botafogo e Prudente aparecem logo atrás com 25 pontos.
Fonte: UOL

wmi9