Thuram fala sobre as expectativas de seu retorno ao futebol turco: “A liga será difícil. Quero contribuir para o clube"

Novo jogador do Pendikspor, Thuram estava na Grécia e estreia dia 15 de agosto pelo terceiro clube diferente na Turquia

thuram290722Reforço do ataque do Pendikspor, da Turquia, Thuram vive a expectativa de reestrear no futebol turco. O jogador de 31 anos, que já havia vestido as camisas de Konyaspor (2020) e Tuzlaspor (2021-2021), admitiu estar feliz por regressar ao país após uma temporada na Grécia. O brasileiro também elogiou a pré-temporada do elenco.

"Quando cheguei ao Pendikspor, pensei que seria difícil a adaptação, mas meus companheiros aqui me receberam muito bem. Nossa pré-temporada também está indo muito bem. Estou muito feliz por estar de volta. Depois de jogar na Turquia, fui para a Grécia e, agora, Turquia de novo. Eu não queria ter ido. Estou muito feliz por estar aqui novamente", disse em entrevista à agência de notícias Demirören News Agency.

Sem traçar metas individuais acima das do grupo, Thuram se coloca à disposição para ajudar o clube a subir de divisão e conquistar a sonhada vaga na SuperLig, a elite do Campeonato Turco.

"Acho que esta liga será difícil. A segunda liga da Turquia é tão difícil quanto a principal. Não tenho nada em mente sobre gols, quero ajudar e contribuir com o time. O Pendikspor tem um bom projeto, não é um clube com o objetivo só de se manter na liga. O objetivo é chegarmos ao topo, por isso vim para cá. Aqui está tudo muito bom, não esperava um ambiente tão bom. Estamos trabalhando bem. O objetivo meu e do time é subir. Nosso objetivo é vencer os jogos e mirar alto”, concluiu.

O Pendikspor estreia na 1. Lig dia 15 de agosto, fora de casa, contra o Erzurumspor.

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting