- O Palmeiras está mostrando no Campeonato Brasileiro que tem um grupo muito forte. O Denílson, por exemplo, entrou no segundo tempo e foi decisivo para a equipe conquistar a vitória diante do Atlético-MG. Ele mudou o ritmo do jogo e foi decisivo no meu gol, fazendo um cruzamento perfeito - elogia Alex Mineiro.
O artilheiro alviverde, que já fez 35 gols em 54 partidas na temporada, está animado com a fase atual do Palmeiras. Depois do título paulista conquistado no primeiro semestre, ele entende que a equipe tem potencial para faturar outros dois canecos neste segundo semestre: o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
- Eu estou muito feliz com a fase que o Palmeiras atravessa. E a minha satisfação é ainda maior por estar fazendo os gols da equipe e ajudando os meus companheiros nos momentos mais difíceis de cada partida - explica o atacante.
Fonte: GloboEsporte

wmi9