André festeja contrato renovado, e mira título e acesso pelo Santa Cruz: 'Retribuir tudo'

andre 220420Aos 20 anos, antes mesmo da estreia e os oito jogos realizados pela equipe profissional do Santa Cruz, André já despertava a atenção da torcida

"A melhor notícia da quarentena." Foi assim que o volante André definiu a informação sobre a extensão de contrato com o Santa Cruz, anunciada pelo clube no último sábado. Agora vinculado até 2021, além da porcentagem dos direitos econômicos elevados a 40%, o atleta demonstrou felicidade pelo desfecho da negociação.

"Comprei uma pizza pra comemorar com minha família, todo mundo em casa. Minha mãe e meu pai choraram. Sou muito grato por tudo. Agradeço a todo mundo e estou vivendo o melhor momento da minha carreira", relatou André, em entrevista concedida à assessoria do clube.

Aos 20 anos, antes mesmo da estreia e os oito jogos realizados pela equipe profissional do Santa Cruz, André já despertava a atenção da torcida, pela boa participação na campanha da equipe pela Copa São Paulo de Futebol Sub-20 desta temporada. Além disso, as declarações de identificação com a camisa coral, como o afago no escudo do clube antes de entrar em campo, fizeram do volante um dos prediletos dos novos advindos da base.

"Meus agentes vieram perguntar o que eu achava. Teve nem o que pensar", disse sobre a renovação, antes de revelar o desejo de acumular conquistas pelo Santa Cruz. "Quero dar um título ao Santa, devolver o clube para a Série B. Retribuir tudo que fizeram por mim. É um clube que eu amo participar, jogar e torcer."

 

fonte: pe.superesportes.com.br