Campeão da Copa São Paulo pelo Corinthians, Renan Guedes assina com o Atlético-MG

Lateral-direito firmou contrato de dois anos com o Galo

renanguedes150917perfilA Think Ball & Sports Consulting, empresa que gerencia a carreira do lateral-direito Renan Guedes, finalizou sexta-feira, 13, a transferência do ex-jogador do Corinthians ao Atlético-MG. O atleta de 19 anos realizou exames médicos e assinou contrato válido por duas temporadas. Marcelo Souza (Marcelinho Paulista), diretor do Departamento Nacional da Think Ball, está em Belo Horizonte e acertou os últimos detalhes da negociação.

 

“Estou com boas expectativas de fazer uma boa temporada, em que teremos um calendário cheio com Copa do Brasil, Campeonato Mineiro, Supercopa Sub-20, que decide uma vaga na Libertadores Sub-20. Pretendo fazer uma temporada boa e subir para o profissional”, revelou o jogador.

Natural de São Paulo, capital, Renan Guedes é cria das categorias de base do Timão. Desde 2010, ano em que chegou ao clube, conquistou 13 títulos, com destaque para o Campeonato Brasileiro Sub-15 e a Copa BH Sub-15, em 2013, Mundial de Clubes Sub-17, em 2015, e a Copa São Paulo de Futebol Júnior na atual temporada.

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting