Com menos jogos, Ricardo Bueno tem o dobro de gols de Roger em 2019

bueno 270319Ricardo Bueno, mesmo sendo reserva e atuando poucos jogos desde o início, tem uma melhor média de gols que Roger, que vem sendo o titular.

A disputa pela titularidade no ataque do Ceará está aquecida. Ao mesmo tempo em que Roger não tem tido boas atuações, Ricardo Bueno, seu reserva imediato, está vivendo ótima fase. Os números comprovam isso. Com menos jogos, Bueno marcou o dobro de gols de Roger em 2019.

Ao todo, Roger realizou 12 jogos pelo Ceará na temporada, sendo 11 como titular e um saindo do banco de reservas. Nos 902 minutos em que esteve em campo, o camisa 9 anotou três gols. Além disso, deu ainda três assistências para seus companheiros marcarem, totalizando seis participações diretas em gols.

Já Ricardo Bueno entrou em campo 11 vezes, sendo que somente cinco foram como titular. Em seis oportunidades, ele começou o jogo no banco de reservas e acabou entrando no decorrer da partida. O camisa 99 passou 587 minutos em campo e conseguiu marcar seis gols, o dobro do concorrente pela posição.

Além disso, Bueno tem ainda duas assistências para gols, totalizando oito participações diretas em gols e sendo, isoladamente, o jogador do elenco que mais teve participações em jogadas que resultaram em gols, somando assistências e tentos marcados.

A média de Ricardo Bueno é de um gol a cada 98 minutos em campo, enquanto Roger precisa de 301 minutos atuando para balançar as redes.

Com a disputa, Lisca terá que quebrar a cabeça para definir quem será o titular. Porém, ele despista.

"Vamos ver aí, temos até quarta para definir isso, tem a rodada da Copa do Nordeste. Veremos como vai ficar contra o Salgueiro no sábado (30). E ainda tem o Corinthians pela Copa do Brasil. Mas estou bem feliz com essa competitividade", disse o comandante alvinegro.