Internacional: Patrick elogia o início de Ramírez e aponta o principal mérito em conseguir jogar em nova posição

patrick 310521O Internacional iniciará sua jornada no Campeonato Brasileiro neste domingo (30) contra o Sport e essa será a estreia em torneios nacionais do técnico Miguel Ángel Ramírez pelo clube.

Em conversa recente com o ESPN.com.br, Patrick elogiou os primeiros momentos do treinador e as mudanças de pensamento que a equipe tem passado.

 

“Desde a primeira partida, mudou o pensamento. São estilos totalmente diferentes de trabalhar, pensamentos diferentes. A gente vem crescendo jogo a jogo, é um jogo de posse de bola, setor por setor. Requer um tempo para entender todas as ideias, mas a gente tem evoluído, a cada partida ele mostra o vídeo e é notória a nossa evolução”, disse.

“Então, tem sido bom, ele tem se mostrado contente com nosso desempenho e raciocínio nos treinamentos. E que a gente termine de pegar todos os movimentos possíveis mais rápido para podermos colocar essa ideia dentro de campo e conseguir atingir nossos resultados”, completou.

Com o espanhol no banco de reservas, Patrick tem atuado em uma nova faixa de campo pelo Colorado, jogando mais no ataque, como ponta, e tem se sentido confortável no novo setor.

“Estou bem, ultimamente tenho jogado de ponta, aberto, mas a bola sempre chega, porque a defesa elimina os atacantes e faz conexão rápida com o ataque. A bola passa pelo meio, pelos pontas, tem chegado bem. E a gente tem corrido menos, isso faz estarmos mais prontos, mais perto e tenhamos mais força para chegar ao gol”, finalizou.

Fonte: ESPN