Lateral-esquerdo Talys renova com o Osijek (CRO)

talys 201020No clube desde 2017, brasileiro estendeu seu vínculo com o clube até 2024

 

Nesta terça-feira (20), o lateral-esquerdo Talys assinou sua renovação de contrato com o Osijek, da Croácia, por mais uma temporada – o atleta tinha vínculo até 2023. O brasileiro está no clube desde 2017, quando chegou do Paraná Clube.

 

“Já me adaptei totalmente à vida em Osijek, me sinto muito bem aqui, por isso estou feliz que o meu contrato tenha sido prorrogado. Depende de mim jogar o melhor que eu puder, na esperança de lutar por uma vaga no time, e uma boa competição é sempre algo positivo. Tenho certeza que ainda posso progredir aqui, então minhas ambições pessoais estão relacionadas às do clube”, disse ao site oficial da equipe.

 

Formado na base paranista, Talys rumou para o futebol europeu logo que completou 18 anos de idade, para defender as cores do Osijek. Após boas atuações na equipe B do clube croata à época, primeira etapa para obter uma melhor adaptação após a sua chegada, o jogador passou a ser figura frequente no plantel principal do clube, inclusive, assumindo a titularidade da sua posição.

 

Ao todo, o lateral-esquerdo já vestiu a camisa do Osijek em 67 jogos oficiais, com um gol marcado e seis assistências.

 

 

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting