Mariano faz cinco assistências em sequência de oito vitórias do Galatasaray

mariano 030320Brasileiro é o lateral-direito com mais passes para gol na Turquia

O brasileiro Mariano, ex-Fluminense, contribuiu diretamente para mais um triunfo do Galatasaray no Campeonato Turco. A vítima da vez, pela 24ª jornada da competição, foi o Genclerbirligi, derrotado por 3 a 0 com uma assistência do lateral-direito. O clube de Istambul não sabe o que é perder desde a rodada 17, somando oito vitórias consecutivas, sendo que em cinco delas o camisa 22 foi crucial com um passe decisivo para gol.



“Nosso time vem numa arrancada muito boa, estamos na ponta da tabela empatados em pontos com o líder, e fico muito feliz de poder contribuir para isso. Sempre que entro em campo, é para dar o meu melhor para meus companheiros, torcedores e clube. É muito gratificante ver os resultados aparecendo e poder ser uma peça importante para o Galatasaray. Estamos muito fortes na briga por mais um título”, disse o lateral-direito com mais assistências nesta edição da Superliga turca (5).

Aos 33 anos, Mariano possui 15 assistências e dois gols em 96 jogos oficiais pelo Galatasaray. Em sua terceira temporada defendendo as cores dos Leões, o ex-jogador do Flu busca a quinta taça pelo clube: é atual bicampeão do Campeonato Turco (2018/19 e 2017/18), além de também ter no currículo uma Copa da Turquia (2018/2019) e uma edição de Supercopa (2019/2020).


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting