Patrick vibra com fase no Inter, prega atenção ao Athletico-PR e pede "energias positivas"

Pantera tem sido fundamental na arrancada, com gols e assistências, mas alerta com os perigos de atuar diante do Furacão no gramado sintético da Arena da Baixada

patrick 040221O momento do Inter é fantástico com as nove vitórias consecutivas. Muito pela fase de Patrick. O Pantera, claro, se envaidece por ajudar na evolução da equipe, mas não permite que vire deslumbramento. A atenção é total para seguir com a mesma dedicação para o confronto contra o Athletico-PR.

 

No último final de semana, o Colorado quebrou uma marca do Brasileirão de pontos corridos. A liderança segue com a margem de quatro pontos sobre o Flamengo (65 a 61). Patrick valoriza o momento, mas sabe que um tropeço embola a competição.

- É um momento muito bom, fruto do nosso trabalho. Fizemos história, batemos o recorde de vitórias, mas não tem nada decidido. Temos que vencer para alcançar o objetivo - afirma o jogador.

Muito desta arrancada tem a contribuição do Pantera. Patrick fez dois gols e deu duas assistências nesta sequência positiva. Na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino no domingo, fez o primeiro. Na comemoração, saltou por cima de Edenilson. Uma forma de alegrar os fãs, que estão distantes em razão da pandemia.

- Fico feliz. A fase é boa, fazendo gol. A equipe está bem. Tento retribuir ao máximo, com comemorações. Estamos no momento bom e toda energia positiva é bem-vinda. Mesmo de casa, se estiver vendo, com mensagem e energia positivas, temos tudo para entrar mais fortes dentro de campo. Que continue assim até o final do campeonato - destaca.

Só que não adianta o entretenimento sem o ímpeto apresentado até aqui. Patrick alerta para os perigos do Furacão, ainda mais quando atua no gramado sintético da Arena da Baixada. A ideia é seguir o plano traçado por Abel e conquistar mais três pontos.

- É muito difícil jogar lá na Arena, mas temos um objetivo muito grande pela frente. Se quisermos chegar nesse objetivo, temos que fazer um bom jogo lá e conseguir os três pontos. Com todo respeito ao Athletico-PR, nos dedicaremos ao máximo, ouviremos as instruções do professor para um grande jogo e, se Deus quiser, trazer a vitória - conclui.

Em busca de mais três pontos, o Inter entra em campo nesta quinta-feira. A partida diante do Athletico-PR será disputada às 21h na Arena da Baixada.

Fonte: GloboEsporte