Transferência | Ricardo Bueno é o novo centroavante do Operário-PR

bueno 031120Jogador de 33 anos reforça o ataque do clube na Série B

 

Nesta terça-feira (03), o Operário-PR anunciou oficialmente a contratação do atacante Ricardo Bueno. Experiente, o jogador de 33 anos é um importante reforço para o clube na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

O último clube do centroavante foi o Buriram United, da Tailândia, onde disputou seis jogos e marcou três gols, e acabou rescindindo após a pandemia do novo coronavírus, retornando ao Brasil. Na temporada 2019, Bueno defendeu CSA e Ceará e marcou 14 gols (quatro pelo clube alagoano e outros 10 pelo cearense).

 

Ricardo Bueno possui larga experiência no futebol brasileiro e internacional. O camisa 9 também defendeu clubes como Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras, Atlético-GO e Figueirense, além de Nordsjælland, da Dinamarca, e Seongam FC, da Coreia do Sul.

 

Encerrado o primeiro turno da Série B, o Operário-PR ocupa a 12ª colocação, com 23 pontos ganhos em 19 jogos. Bueno chega para disputar uma vaga no comando de ataque e contribuir para o setor ofensivo do Fantasma, dono do sexto pior ataque da competição, com 17 gols. Sábado (7), o time de Ponta Grossa vai ao Orlando Scarpelli, em Florianópolis, encarar o Figueirense, pela 20ª rodada.

 

 

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting