Transferência: Volante André assina com o Atlético-GO

Em sua primeira temporada como profissional, jogador foi a revelação do Santa Cruz
andre060321Destaque do Santa Cruz na última temporada, o volante André é o novo jogador do Atlético-GO. O atleta de 20 anos, representado pela Think Ball & Sports Consulting, assinou contrato por empréstimo com o Dragão até dezembro de 2021 – o jovem pertence ao Guarulhos-SP.


André chegou ao time pernambucano em 2019, inicialmente para as categorias Sub-20 e Sub-23 e rapidamente foi alçado ao elenco principal. Logo em sua primeira experiência como profissional, tornou-se a grande revelação do clube na Série C e, agora, chega à elite do futebol brasileiro. No Atlético-GO, além da Série A e Campeonato Goiano, André disputará a Copa do Brasil e Sul-Americana.

André esteve em campo em 33 jogos do time coral, 26 deles como titular, e deu duas assistências. O volante encerrou a temporada com 80% de precisão nos passes, média de 8,7 recuperações de bola por partida, 77% de sucesso nos dribles e também 77% das ações bem-sucedidas, de acordo com as plataformas de scout Instat e Wyscout, especializadas em dados estatísticos do futebol.


Rafael Alvarez
Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting