Três destaques do Coritiba na Copinha para ficar de olho em 2024

jean gabr 220124O Coritiba fez boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, mas acabou eliminado para o Cruzeiro, nas quartas de final, na última sexta-feira (19), em duelo na Arena Barueri.


Apesar da eliminação, a campanha do elenco comandado pelo técnico Guilherme Bossle deu moral aos jovens jogadores das categorias de base, que buscarão agora uma oportunidade para se firmarem na equipe profissional.

O UmDois Esportes listou três atletas destaques da Copinha para a torcida ficar de olho em 2024.

Pedro Morisco
O goleiro de 20 anos já é uma realidade do elenco profissional do Coritiba. Ele deixou a Copinha como um dos principais destaques da competição e chegou a receber uma proposta do Bragantino, recusada pelo Coxa. Morisco volta ao time principal para disputar posição com o experiente, porém instável, Gabriel.

Jean Gabriel
O meia de 20 anos já havia sido um dos destaques da conquista da Copa do Brasil sub-20, em 2021. Na Copinha deste ano, novamente demonstrou qualidade para armar jogadas e boa visão de jogo. Ele marcou um gol e deu duas assistências na competição, terminando a disputa como uma das principais esperanças alviverdes para o futuro.

Lucas Ronier
Móvel e habilidoso, o meia-atacante Lucas Ronier, 19 anos, foi o destaque ofensivo do Coxa na competição. Com bons dribles e capacidade de vencer a marcação no um crontra um, Ronier pode pintar como alternativa interessante para o técnico Guto Ferreira no decorrer da atual temporada.

 

Fonte: umdoisesportes.com.br