Bela jogada e ajuda do goleiro: Ricardo Bueno deixa sua marca no empate contra o Sport; veja o gol

bueno 040719Atacante fez a segunda partida pelo Azulão no amistoso dessa quarta-feira

Contratado para ser referência no ataque do CSA, Ricardo Bueno participou dos dois amistosos contra o Sport. No primeiro, passou em branco, mas no jogo de volta, nessa quarta-feira, deixou sua marca no empate com os pernambucanos por 2 a 2.

O primeiro gol de Ricardo Bueno com a camisa do CSA foi marcado aos seis minutos do segundo tempo. Em uma bela jogada, o atacante arrancou em velocidade, dançou na frente de Rafael Thyere e chutou forte. Com sorte de artilheiro, ele ainda contou com a falha do goleiro Luan Polli.

- Foi um bom jogo, mas não conseguimos a vitória. Tomamos os gols de falhas nossas, bobeira, mas é isso. Estou feliz pelo gol, de poder ajudar e espero ter uma sequência. Para o atacante, o gol é importante. O pessoal espera os gols e tomara que nosso time consiga fazer os gols e vencer as partidas.

Para o atacante, o gol é importante

Depois dos amistosos contra o Sport, o CSA concentra as atenções para o retorno do Brasileiro. No dia 14, o time enfrenta o Corinthians, fora de casa. O jogo está marcado para as 16h e é válido pela 10ª rodada.