Think Ball marca presença na Soccerex 2018

logo noticiaEvento ocorre em 17 e 18 de abril, em Zhuhai, na China

A Think Ball & Sports Consulting, empresa global de agenciamento de jogadores, foi convidada a participar da próxima edição da Soccerex, principal palco para negócios do futebol no planeta. A empresa terá um stand exclusivo no evento que pela primeira vez será realizado na China, mercado em que os valores envolvidos nas contratações mais crescem no mundo. Entre os dias 17 e 18 de abril, o agente Marcelo Robalinho, Presidente da Think Ball, e Christiano Lamardo, International Affairs, serão os representantes da agência.

Diversas reuniões estão previstas durante a conferência credenciada pela FIFA. Dirigentes de grandes clubes do futebol mundial, como Ajax, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Milan e Real Madrid, além de equipes chinesas, ligas e federações, também têm presença confirmada na Soccerex.

“Nossa presença como expositor na Soccerex China ratifica a importância internacional da marca Think Ball. Procuramos continuamente promover os atletas que agenciamos no mundo todo e ampliar nosso networking. O mercado chinês teve uma explosão recente, mas mesmo assim a Think Ball já teve um jogador agenciado campeão na China (Jadson)”, afirma Robalinho.

“Constantemente são feitos investimentos em prol da carreira de nossos atletas e a participação da Think Ball na Soccerex China é mais um exemplo da consolidação de nossa empresa como uma das mais conceituadas e globalizadas do mercado”, ressalta Christiano Lamardo.

Globalizada, a Think Ball é assídua nos grandes eventos que envolvem a comunidade internacional do futebol. Além da Soccerex, o Wyscout Forum, maior congresso de scout e transferências do mundo, recebe a empresa anualmente desde 2011.

Sobre a Think Ball:

Fundada no ano de 2000 pelo agente Marcelo Robalinho, a Think Ball & Sports Consulting é uma das mais conceituadas empresas de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol. Globalizada, a agência estendeu suas atividades na Europa ao longo dos 18 anos de atuação e conta hoje com escritórios e consultores espalhados pelo Velho Continente com fluência em diversos idiomas (inglês, espanhol, francês, italiano, russo, holandês, alemão, turco, português, etc).

Atualmente, a Think Ball representa 57 jogadores de futebol de diversas nacionalidades (brasileiro, argentino, paraguaio, italiano, espanhol, português, suíço e camaronês) atuando em 14 países (África do Sul, Brasil, Bélgica, Dinamarca, Estados Unidos, Grécia, Índia, Inglaterra, Itália, Paraguai, Portugal, Rússia, Suíça e Turquia).