Atacante Vinícius Balotelli brilha com gol na virada do Uberlândia sobre o Athletic e mira confronto contra o Cruzeiro

Duelo contra a Raposa pode valer uma vaga na Série D ao Verdão do Triângulo Mineiro

Vinicius Balotelli 010324Protagonista da vitória de virada do Uberlândia sobre o Athletic, por 2 a 1, ao marcar seu primeiro pelo clube, o atacante Vinícius Balotelli não escondeu a emoção de balançar as redes no Campeonato Mineiro. Em cobrança de falta, o jogador igualou o marcador aos 23 minutos do segundo tempo, o que abriu caminho para o importante triunfo, que deixa o Verdão em condições de sonhar com uma vaga para a Série D do ano que vem.

"Marcar meu primeiro gol pelo Uberlândia é um momento especial para mim. Fazer um gol que nos ajudou a conquistar uma importante vitória no Campeonato Mineiro, essa vitória foi crucial, pois deixa a gente sonhar com coisas maiores para o clube, como colocar o Uberlândia na Série D do ano que vem”, disse o atacante de 25 anos.

Com a confiança renovada após o resultado positivo, o foco agora se volta para o próximo desafio do Uberlândia: o confronto contra o Cruzeiro, marcado para às 16h30 do próximo sábado (2), no Mineirão, válido pela oitava e última rodada da fase de grupos. Vinícius Balotelli expressou sua determinação em enfrentar o adversário de forma competitiva:

"Estamos nos preparando bem para o jogo contra o Cruzeiro. Entendemos a importância desse confronto e estamos determinados em buscar um bom resultado. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil, contra um adversário de Série A, mas vamos firmes e muito focados para alcançar nossos objetivos e fazer história pelo Uberlândia".

Rafael Alvarez

Assessoria de Imprensa – Think Ball & Sports Consulting

Crédito da foto: Uberlândia EC