Élton espera continuar marcando gols pelo Ceará

elton 240118Centroavante marcou dois gols pelo Vovô em 2018, um em cada partida que jogou

O atacante Élton sabe da responsabilidade que tem em marcar gols pelo Ceará, afinal é o centroavante da equipe, a referência no ataque. Se no ano passado ele fez seu papel, marcando 9 gols na Série B e terminando como artilheiro da equipe que conquistou o acesso, em 2018 o ano já começou promissor. Em dois jogos na temporada, Élton marcou dois gols, um diante do Salgueiro na estreia da Copa do Nordeste, o primeiro do Vovô na temporada, e outro contra o Guarani de Juazeiro, na estreia do Estadual. Ambos foram marcados por oportunismo, marca do atacante, que espera mais.

"Eu particularmente me cobro muito. Quero sempre melhorar a cada treino, a cada jogo e isso te faz evoluir e crescer. Eu sempre quero marcar gols, minha posição exige isso e estou feliz com o início de temporada no Ceará. Fiz dois e quero fazer ainda mais, ajudando sempre a equipe".

O camisa 99 destaca que os gols são sempre um objetivo, mas nunca acima do coletivo.

"Sempre coloco o coletivo na frente, as vitórias. Isso é sempre mais importante. Claro, nossa posição tem que estar sempre pensando em fazer gols, mas o Ceará vencer é o mais importante".

Amanhã, o Ceará enfrenta o Floresta pela 3ª rodada do Estadual e pela Taça dos Campeões, às 21h30 no PV.