O duelo foi marcado pelas expulsões de Paulinho Curuá , do Remo, e Gabriel Pires, do Altos, que chegaram as vias de fato no gramado.

Com o resultado, o Remo terminou a Série C na 11ª colocação, com 2

elton 280823Apenas cumprindo tabela, neste sábado, o Remo superou o já rebaixado Altos por 3 a 1, no Baenão, pela 19ª e última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo foi marcado pelas expulsões de Paulinho Curuá, do Remo, e Gabriel Pires, do Altos, que chegaram as vias de fato no gramado.

Com o resultado, o Remo terminou a Série C na 11ª colocação, com 25 pontos. Já o Altos terminou na vice-lanterna, em 19º, com 13.

PRIMEIRO TEMPO
Já eliminados, Remo-PA e Altos-PI fizeram um primeiro tempo lento. Apesar disso, Elton abriu o placar para os paraenses aos 31 minutos, se redimindo de uma grande chance perdida minutos antes. No entanto, os piauienses não demoraram a responder, com Victor Guilherme marcando o gol de empate no minuto seguinte, aproveitando uma excelente jogada de Bruno Collaço.

Apesar disso, a primeira etapa também foi marcada por um incidente violento, quando Paulinho Curuá cometeu uma falta dura em Gabriel Pires, resultando em uma briga entre os dois jogadores e a expulsão de ambos pelo árbitro. Na confusão, os jogadores trocaram socos e Paulinho Curuá chegou a chutar a cabeça do rival.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Altos se lançando ao ataque. Em cabeçada de Marcelo, Vinicius fez boa defesa. Aos poucos, o Remo foi equilibrando o duelo e empilhar chances. De tanto insistir, Renanzinho desempatou a partida, aos 24 minutos. O atacante recebeu na área e chutou para estufar as redes.

Com a vantagem no placar, o Remo aproveitou os espaços no campo para controlar a partida. Colocando sangue novo em campo, o Leão soube conter os avanços do Altos e decretou a vitória aos 40. Vinicius Kanu roubou a bola e armou o contra-ataque. O atacante serviu Gustavo Buchecha, que tirou do goleiro, definindo o confronto.

Fonte: futebolinterior